Ouvidoria

Nós disponibilizamos vários canais de atendimento para lhe atender da melhor maneira possível:

  • Telefone 11 3672 4471 - das 10h às 17h de segunda a sexta.
  • Chat online no rodapé do site em todas as páginas - das 10h às 17h de segunda a sexta.
  • Fale conosco do rodapé do site.
  • Fale conosco que substitui o chat online após horário de funcionamento.
  • Whatsapp - das 10h às 17h de segunda a sexta.

Caso já tenha entrado em contato conosco por algum dos canais listados acima e por algum motivo o seu atendimento não devidamente finalizado, você pode entrar em contato diretamente com nossa ouvidoria.
Lembrando que é muito importante para uma resolução rápida e eficaz do seu problema precisamos de todas as informações que você tem disponível, exemplo:

  • Número do pedido
  • Número do ticket (se houver)
  • Detalhamento do problema de forma clara e objetiva

Atenção: A ouvidoria não é um canal para responder dúvidas sobre produtos e ajuda durante a compra. Utilize para isto algum dos canais listados acima.

Para garantir que o seu e-mail chegará até a ouvidoria e que você receberá a resposta evitando a caixa de spam, é necessário que você copie o endereço de e-mail da ouvidoria e utiliza sua caixa de e-mails de preferência (gmail, outlook etc) para enviar sua solicitação.

E-mail da ouvidoria: ouvidoria@giftgaleria.com.br

Se você está utilizando uma caixa de e-mail no navegador, basta copiar e colar o link para criar um novo e-mail.
Se você está utilizando um cliente de e-mail local(outlook, thunderbird etc) basta clicar em cima do link e aguardar a ferramenta abrir.

Obrigado por ser nosso cliente e fazer parte da nossa família!